Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio destrói parte de panificadora no bairro Lourival Parente

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionada e esteve no local para conter as chamas.

Alef Leão/GP1 1 / 9 Panificadora pega fogo no Lourival Parente Panificadora pega fogo no Lourival Parente
Alef Leão/GP1 2 / 9 Populares relataram ainda que as chamas chegaram a ultrapassar o teto Populares relataram ainda que as chamas chegaram a ultrapassar o teto
Alef Leão/GP1 3 / 9 Chamas ainda persistem Chamas ainda persistem
Alef Leão/GP1 4 / 9 Corpo de Bombeiros Corpo de Bombeiros
Alef Leão/GP1 5 / 9 Tenente César, do Corpo de Bombeiros Tenente César, do Corpo de Bombeiros
Alef Leão/GP1 6 / 9 Forno onde possivelmente teria se iniciado o incêndio Forno onde possivelmente teria se iniciado o incêndio
Alef Leão/GP1 7 / 9 Tenente César Tenente César
Alef Leão/GP1 8 / 9 Chamas Chamas
Alef Leão/GP1 9 / 9 Parte do material foi retirado pelo Corpo de Bombeiros Parte do material foi retirado pelo Corpo de Bombeiros

Um incêndio atingiu a panificadora Sabor Padrão, na manhã deste domingo (17), no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionada e esteve no local para conter as chamas.

Segundo as informações apuradas pelo GP1, o fogo começou por volta das 7 horas da manhã. As chamas destruíram parte do forno e do escritório, que fica nos fundos da panificadora. Populares relataram ainda que as chamas chegaram a ultrapassar o teto.

De acordo com o tenente César, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 9 horas sendo necessário o arrombamento de uma porta para ter acesso ao local. "A gente observou que o fogo se concentrou na região desse depósito de madeira que fica próximo ao forno e também atingiu a parte de um escritório que tem nos fundos da padaria. Foi necessário realizar o arrombamento de uma porta como também retirar um portão para que a gente tivesse acesso a outra parte da padaria", contou.

“O Corpo de Bombeiros tem atuado constantemente para debelar esse incêndio porque ele é um pouco dificultoso por conta da quantidade de material, combustível que existe na região e por conta que ele fica sobreposto um ao outro dificultando que essa água consiga atingir as chamas internas”, afirmou o tenente.

O trabalho vai continuar para garantir que não haja um novo incêndio. "Vamos dar continuidade ao trabalho, os carros estão sendo reabastecidos, até que não exista nenhum risco da volta das chamas. Vamos fazer o rescaldo que é o resfriamento do material para que não volte a ter as chamas", explicou o tenente César.

"Em relação as causas do incêndio é necessário que haja uma perícia posterior para avaliar realmente onde ocorreu o foco inicial do incêndio. A gente observa pelas imagens iniciais que a zona de origem ou foi na região do depósito ou foi nas proximidades do escritório", completou o tenente.

Ainda segundo os vizinhos, essa é a terceira vez que um incêndio atinge a padaria. Não havia ninguém no local quando o fogo começou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.