Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Usuário de drogas baleado em bar na Vila Costa Rica morre no HUT

De acordo com o DHPP, a vítima foi alvejada com quatro tiros, na Vila Costa Rica, zona sul de Teresina.

Um homem identificado como Ariosvaldo Alves Rêgo, vulgo Touro, de 44 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, na noite de sábado (16), enquanto estava em um bar, localizado na Rua Isaías Coelho, na Vila Costa Rica, zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele foi socorrido ainda com vida por populares, e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.

Ariosvaldo já era conhecido da polícia por ser usuário de drogas e possuir antecedentes criminais por violência doméstica, inclusive, respondendo em liberdade a um processo relacionado a Lei Maria da Penha. A vítima não deixou filhos.

"Ele é conhecido da PM. Era usuário de drogas. Já foi preso e respondia a um processo em liberdade pela Lei Maria da Penha", informou o policial plantonista ao GP1.

A Polícia Técnico-Científica foi até o bar na Vila Costa Rica fazer a perícia e realizar os procedimentos cabíveis. Os familiares da vítima registraram o boletim de ocorrência ainda ontem no DHPP, que vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.