Fechar
GP1

Belém do Piauí - Piauí

Dois homens são executados a tiros na zona rural de Belém do Piauí

Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado na noite desse domingo (17), por volta de 23h30.

Dois homens identificados como Dario Arão de Carvalho e Eluilson José da Silva foram executados a tiros na noite desse domingo (17), por volta de 23h30, na localidade Malhadinha, zona rural de Belém do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo sargento Coelho, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Belém do Piauí, as duas vítimas estavam em uma motocicleta Honda Pop 100, quando foram perseguidas e mortas com tiros e golpes de faca.

Foto: Reprodução/WhatsAppDario Arão de Carvalho e Eluilson José da Silva
Dario Arão de Carvalho e Eluilson José da Silva

“Recebi a ligação por volta de 23h30, quando duas pessoas em uma moto passaram pelo local e viram os corpos das vítimas. Quando cheguei lá constatei que havia sido um duplo homicídio. Eles vinham do povoado Riacho do Padre, em Padre Marcos, foram perseguidos por indivíduos em outra motocicleta e quando chegaram na localidade Malhadinha aconteceu o crime”, relatou o sargento Coelho.

Dario Arão foi atingido com um disparo de arma de fogo acima do ombro e outro na região da cabeça. Já Eluilson foi atingido com um tiro acima do ombro, um nas costas e outro na cabeça, além de ter recebido pelo menos 15 perfurações de faca.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção dos corpos das vítimas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.