Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty retoma atendimentos após reforma

Para ser atendido, o cidadão precisa realizar o agendamento no site https://portal.pi.gov.br/agendamento.

O Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty, em Teresina, que esteve fechado na para a realização de uma reforma, reabriu nesta segunda-feira (18) e os serviços foram retomados normalmente.

No local, foram instaladas conchas acústicas, que servem para redução de ruídos e melhoria nos atendimentos. “Suspendemos os atendimentos por conta, realmente, de uma necessidade. Os cidadãos manifestavam desconforto com a quantidade de ruídos durante o atendimento. A reforma conseguiu reduzir isso em 20%”, ressalta o superintende de Gestão Administrativa da Secretaria da Administração e Previdência, Felipe Monteiro.

Foto: Divulgação/AscomEspaço da Cidadania no Shopping Rio Poty
Espaço da Cidadania no Shopping Rio Poty

O Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty funciona de segunda à sexta-feira, de 7h30 às 19h. Teresina ainda conta com outro local de atendimento semelhante, que é o Espaço da Cidadania do Shopping Show Auto Mall, que funciona de 7h30 às 16h.

Para ser atendido, o cidadão precisa realizar o agendamento no site: https://portal.pi.gov.br/agendamento/.

Nos Ciacs e Espaços da Cidadania espalhados pelo Piauí, a população pode obter atendimento de órgãos como o Detran, Secretaria da Fazenda, Adapi, Emater, Sine, Junta Comercial, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Polícia Civil, Equatorial e Águas de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.