Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiroteio deixa um morto e um ferido no bairro Parque Brasil

O crime foi registrado na noite desse domingo (17), por volta de 20h, na zona norte de Teresina.

Um homem identificado como Leandro Rodrigues do Nascimento foi executado durante um tiroteio na noite desse domingo (17), por volta de 20h, no Parque Brasil I, zona norte de Teresina. Um amigo dele, identificado como Caio Eduardo de Sousa Costa, também foi baleado, mas sobreviveu.

Conforme informações repassadas pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, Leandro e Caio estavam em uma praça localizada atrás da UBS do Parque Brasil, quando três motoqueiros se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles.

Leandro foi atingido com vários tiros na região do tórax e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local do crime. Já Caio, foi socorrido com vida e encaminhado em estado grave para o Hospital Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo de Leandro. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.