Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Rafael Fonteles se reúne com João Mádison e líderes de José de Freitas

Em entrevista ao GP1, o deputado reforçou o pré-alinhamento ao projeto político da base do Governo .

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) e seu grupo político da cidade de José de Freitas, estiveram reunidos com o pré-candidato ao Governo do Piauí pelo PT, o ex-secretário da Fazenda, Rafael Fonteles.

Em entrevista ao GP1 na noite desta terça-feira (19), João Mádison reforçou o pré-alinhamento ao projeto político da base do Governo do Estado. "Estivemos com nosso pré-candidato a governador Rafael Fonteles reafirmando apoio do nosso grupo político de José de Freitas a eleição dele para Governo, bem como alinhamento com todo nosso time proporcional e majoritário", disse o deputado emedebista.

Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles e João Mádison em reunião com lideranças
Rafael Fonteles e João Mádison em reunião com lideranças

"Por isso, eu só tenho a agradecer as presenças do vereador Zilzimar, do vereador Júnior do X, da vereadora Helena Barros e seu esposo, Luiz Fernando. A vereadora Cláudia Freitas, além de Lastenia Freitas", acrescentou Mádison.

Fonteles destacou a importância do grupo ao seu projeto de eleição para o Palácio de Karnak. "Agradecer a toda essa união. Seguiremos firmes", declarou Rafael.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.