Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa assina exoneração de Robert Rios da Secretaria de Finanças

Como já antecipado pelo GP1, o vice-prefeito deve disputar o cargo de governador pelo Republicanos.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (sem partido), assinou a exoneração de Robert Rios da Secretaria Municipal de Finanças. Como já antecipado pelo GP1, o vice-prefeito colocou seu nome à disposição do Republicanos para disputar o cargo de governador do Piauí. O documento foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (1º).

No documento, assinado pelo prefeito e pelo secretário de Governo, André Lopes, consta que a exoneração de Robert Rios ocorreu a pedido e com efeitos a partir do dia 31 de março. Para assumir a Secretaria Municipal de Finanças, Dr. Pessoa nomeou a ex-tesoureira de Teresina, Odimirtes Araújo Costa Reis.

Foto: Alef Leão/GP1Vice-prefeito Robert Rios
Vice-prefeito Robert Rios

Terceira via ao Governo do Estado

Como faz parte do grupo político do prefeito de Teresina, a intenção do Republicanos é designar Robert para liderar uma candidatura ao Governo do Piauí, sendo uma terceira via. A sigla correu contra o tempo para montar chapa proporcional para Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Nomes como da deputada federal Marina Santos e do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, estão no grupo republicano. Desde o princípio, Dr. Pessoa tem ressaltado o interesse de apresentar uma terceira alternativa para o Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.