Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende 4 criminosos com carro roubado e arma em Teresina

Um dos elementos ficou ferido durante a prisão e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina.

Quatro indivíduos foram presos no início da noite dessa sexta-feira, dia 1º de abril, após roubarem um carro modelo Onix, de cor prata. A prisão aconteceu na Rua Zaú Pedreira, no Parque Itararé, que fica localizado na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos foram presos por volta das 18h30, durante um patrulhamento do 1º Batalhão da PM. Os criminosos estavam sob posse de uma arma de fogo com 04 munições modelo calibre 38.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial roubad
Material roubado

Foi dada ordem de parada aos indivíduos, que não obedeceram e tentaram empreender fuga, mas logo foram interceptados pelos policiais. Foi feita uma abordagem e com os criminosos foram encontrados 03 celulares Samsung e a arma com as munições. Foi constatado que o carro havia sido realmente roubado e estava com a placa de identificação clonada.

No momento da prisão um dos indivíduos ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e os demais elementos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.