Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara Municipal de Teresina lamenta morte de Ananias Carvalho

Em nota, a Câmara ressaltou que o ex-vereador propôs muitos projetos que ajudaram a população.

A Câmara Municipal de Teresina emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Ananias Carvalho, que morreu na tarde desta terça-feira (19) na Capital, aos 76 anos. O político exerceu o cargo no Poder Legislativo por quatro mandatos.

Na nota, a Câmara Municipal ressaltou que Ananias Carvalho, quando vereador, propôs muitos projetos e desenvolveu ações que ajudaram a população de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Ananias Carvalho
Ex-vereador Ananias Carvalho

“Durante quatro mandatos como vereador de Teresina, Ananias Carvalho propôs inúmeros projetos e ações que ajudaram a melhorar a vida dos teresinenses”, diz um trecho.

Por fim, em nome dos vereadores e servidores da casa, a Câmara Municipal de Teresina prestou solidariedade aos familiares e amigos do ex-parlamentar. “Em nome dos vereadores e servidores, a presidência da Câmara de Vereadores reitera sua solidariedade à família e declara o extremo respeito à sua memória”, finaliza a nota.

Leia na íntegra a nota de pesar:

A Câmara Municipal de Teresina manifesta imenso pesar com o anúncio do falecimento do ex-vereador, Ananias Falcão de Carvalho, aos 76 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (19).

Durante quatro mandatos como vereador de Teresina, Ananias Carvalho propôs inúmeros projetos e ações que ajudaram a melhorar a vida dos teresinenses.

Em nome dos vereadores e servidores, a presidência da Câmara de Vereadores reitera sua solidariedade à família e declara o extremo respeito à sua memória.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.