Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger diz que pode deixar Câmara para assumir Semest

“Eu sou ligado ao Dr. Pessoa, e, se houver essa necessidade eu disse que estaria à disposição", afirmou.

O vereador Renato Berger, líder do prefeito Dr. Pessoa, não descartou a possibilidade de se licenciar da Câmara Municipal de Teresina para ocupar a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest) no lugar da empresária Gessy Fonseca, que deixou a pasta para concorrer nas eleições de outubro.

Em entrevista à imprensa, na manhã desta quarta-feira (20), Berger reforçou a boa relação que tem com o prefeito e afirmou que está à disposição do Dr. Pessoa para o que ele precisar.

Foto: Lucas Dias/GP1Renato Berger
Renato Berger

“Eu sou um cara ligado ao Dr. Pessoa, ao Robert Rios e, se houver essa necessidade de que eu vá para lá, para que o prefeito possa dar um impulsionamento numa área que ele gosta muito e quer investir, eu disse que estaria à disposição. Mas qualquer movimentação a ser feita pelo prefeito ele só fará depois de que ele conversar com os blocos parlamentares que foram criados aqui. Aí depois disso, se houver necessidade eu estarei à disposição do prefeito”, afirmou.

Questionado qual seria a pasta que ele poderia assumir, Renato Berger citou a Semest e falou da sua importância. “Ele [Dr. Pessoa] fala muito na questão da Semest. Ele quer impulsionar mais essa secretaria, quer fazer um investimento bom para a questão do empreendedorismo, que é uma área importante. Fazer com que haja uma movimentação, principalmente, nas grandes praças da cidade nesse sentido de mostrar aquilo que tem e dá oportunidade as pessoas. É mais nesse sentido que ele tá preocupado e buscando alguém para que possa fazer esse trabalho”, pontuou o vereador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.