Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com 57 porções de maconha no bairro Bom Princípio

Os homens também estavam em posse de quatro munições de arma de fogo e duas balanças de precisão.

Dois homens identificados apenas pelas iniciais J.C.B e P.R.A.N foram presos pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) nessa quarta-feira (20), acusados de tráfico de drogas, no bairro Bom Princípio, zona sudeste de Teresina. A dupla estava com 57 porções de drogas.

De acordo com informações repassadas pela Força Tarefa, os policiais do motopatrulhamento estavam realizando rondas na região quando visualizaram dois homens em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem na dupla, a guarnição policial constatou que ela estava em posse de 54 porções de maconha, 3 porções de cocaína, 2 balanças de precisão, 1 celular, 4 munições de arma de fogo e 2 balanças de precisão.

Foto: Reprodução/Força TarefaDrogas encontradas com a dupla
Drogas encontradas com a dupla

Os homens juntamente com os objetos encontrados com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.