Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Casa de Custódia é preso pela Força Tarefa em Teresina

Adriano de Sousa pertence a uma facção criminosa e possui mais de 10 passagens pela polícia.

Um homem foragido do sistema prisional identificado como Adriano de Sousa Moura foi preso pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) nessa quarta-feira (20), no bairro Santa Bárbara, na zona leste de Teresina. O homem possuía um mandado de prisão em aberto e pertence a uma facção criminosa.

De acordo com a Força Tarefa, Adriano de Sousa fugiu da Casa de Custódia no último dia 5 de abril juntamente com outros nove detentos. No momento da prisão, o homem travou luta corporal com os policiais e acabou levando um tiro no braço.

Foto: Reprodução/WhatsAppAdriano de Sousa
Adriano de Sousa

Ele recebeu os primeiros socorros no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e após ser submetido aos procedimentos médicos, foi recambiado para o sistema prisional.

A Força Tarefa destacou ainda que o acusado possui cerca de 10 passagens pela polícia pela prática de diversos crimes e já foi condenado pela Justiça a mais de 17 anos de prisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.