Fechar
GP1

Domingos Mourão - Piauí

Bebê de 11 meses morre ao sofrer descarga elétrica em Domingos Mourão

A fatalidade aconteceu na comunidade Batalha, distante 18 km da cidade, na última quinta-feira.

Um bebê de apenas 11 meses de idade, que não teve o nome divulgado, morreu ao sofrer uma descarga elétrica na tarde da última quinta-feira (21), na localidade Batalha, que fica a 18 Km do município de Domingos Mourão.

Conforme as informações repassadas ao GP1, pela Polícia Militar de Domingos Mourão, a fatalidade aconteceu por volta das 15h30 da quinta-feira. O bebê havia banhado e estava ainda molhado, quando, por descuido dos familiares, ele caminhou em direção a um freezer da casa e tocou em um fio descascado.

Neste momento, o bebê sofreu uma forte descarga elétrica e acabou morrendo ainda no local. Familiares ainda tentaram reanimar o bebê, mas sem resultados.

Nota de pesar

A Unidade Escolar Isaías de Jesus lamentou a morte do bebê que era filho de uma aluna da escola e também neto de uma outra aluna. Ambas estudam na mesma classe.

A U.E Maria Isaías de Jesus manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do filhinho de nossa aluna Gislene Viana Medeiros (2º ano “A” da noite) e também neto da aluna Francisdalva de Sousa Lima (2º ano “A” da noite) ocorrido hoje 21 de abril.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.