Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Colisão entre caminhões deixa homem gravemente ferido no Piauí

Os veículos seguiam em vias opostas e o acidente aconteceu após o caminhão baú invadir a pista contrária.

Uma colisão frontal envolvendo um caminhão carregado com pedras e um caminhão baú deixou um homem de 36 anos gravemente ferido, no início da tarde deste sábado (23), por volta das 13h, na BR 343, em Campo Maior.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam em vias opostas e o acidente aconteceu após o caminhão baú invadir a pista contrária. A suspeita dos agentes da PRF é que o motorista do veículo, que foi a única vítima do acidente, tenha dormido na pista. O caminhão havia saído de Teresina e tinha como destino a cidade de Tianguá, no Ceará.

Foto: Divulgação/PRFO acidente ocorreu em Campo Maior
O acidente ocorreu em Campo Maior

O homem de 36 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente foi encaminhado para um hospital na cidade de Teresina. Não há atualização sobre o seu estado de saúde.

Foto: Divulgação/PRFPRF no local
PRF no local

Outras duas pessoas estavam dentro dos veículos saíram ilesas. O local foi isolado por uma equipe da PRF e o caminhão baú ainda permanece no acostamento da BR 343.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.