Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Pré-candidato Rafael Fonteles inicia encontros regionais em Floriano

Fonteles e Wellington Dias foram recebidos pelo povo e por pré-candidatos e lideranças da região.

Um evento, nesse sábado (23), em Floriano, marcou o início de uma série de encontros nas principais cidades do Estado para lançamento da pré-candidatura de Rafael Fonteles a governador do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Rafael Fonteles e o ex-governador e pré-candidato a senador, Wellington Dias, foram recebidos pelo povo e por pré-candidatos e lideranças da região que apoiam sua caminhada e acreditam no time do Lula.

Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles inicia encontros regionais em Floriano
Rafael Fonteles inicia encontros regionais em Floriano

Para o ex-secretário da Fazenda, a realização dos encontros nas cidades-polo tem por objetivo discutir propostas e conversar com o povo sobre as cidades e o Estado. Ele destacou ainda a mobilização em Floriano.

"O time do povo é um time grande em Floriano, que se une no mesmo propósito de reconstruir o Brasil e o Piauí. O saber fazer vem do contato com o povo, por isso percorremos os bairros dos municípios aonde estamos indo, conversando com as pessoas. Isso é o que nos torna sensíveis e o conhecimento das necessidades do povo ajuda a tornar concreto o que desejamos para nossa população. Então, estou exatamente conversando com a população e os líderes para desenvolver mais o Estado do Piauí”, afirmou Rafael Fonteles.

Foto: Divulgação/AscomWellington Dias, Themístocles e Rafael Fonteles em Floriano
Wellington Dias, Themístocles e Rafael Fonteles em Floriano

Fonteles disse ainda que tem orgulho de fazer parte do time do Lula. “Temos orgulho de fazer parte desse time, enquanto outros escondem quem está ao seu lado”, completou

Na ocasião, Wellington Dias recebeu uma cesta com frutas e verduras produzidos por produtoras da Agricultura Familiar da zona rural de Floriano como reconhecimento do trabalho realizado em prol da Agricultura Familiar no Piauí.

“Esse time acredita nos agricultores, porque eles impulsionam a economia e são responsáveis pelo que vai para nossa mesa. Hoje, viemos conversar com as pessoas sobre um projeto de desenvolvimento para estruturar o Piauí e a garantia de que se tenha qualidade de vida”, destacou o pré-candidato ao Senado.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias, Rafael Fonteles e Francisco Costa
Wellington Dias, Rafael Fonteles e Francisco Costa

O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Francisco Costa, que é de Floriano, falou sobre a acolhida ao time do Rafael, Wellington e Lula na cidade.

“O povo da nossa região, da nossa querida cidade de Floriano, demonstra que tem um carinho por esse grupo. É esse time que o povo quer e tem esperança do Brasil e do Piauí voltar a ter o crescimento que tanto merece. Agradeço a cada caravana que veio fazer sua manifestação de apoio e acreditam que esse time pode voltar a trazer esperança para o Brasil”, ressaltou Francisco Costa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.