Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Motociclista morre e casal fica ferido após colisão na BR 316 no Piauí

Além disso, um casal que esteve envolvido no acidente ficou gravemente ferido e foi socorrido.

Um motociclista de 54 anos, que não teve a identificação revelada, morreu na noite deste domingo (24), e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente envolvendo duas motocicletas na BR 316, no município de Campo Grande do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente foi do tipo colisão frontal, e aconteceu por volta das 20h. Três pessoas estavam envolvidas no acidente, que vitimou fatalmente um homem e deixou um casal em estado grave de saúde.

Ainda conforme as informações, os vestígios dos veículos que ficaram no local mostraram que as motocicletas, ambos de modelo Titan, trafegavam em sentido oposto e houve uma colisão frontal. Não foi possível realizar teste de alcoolemia, uma vez que um dos motociclistas morreu ainda no local e o outro ficou gravemente lesionado.

Uma ambulância do município de Campo Grande do Piauí foi ao local do acidente, socorreu e conduziu o casal para o Hospital Justino Luz, em Picos. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal no Piauí isolaram o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.