Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cai para 668 o número de famílias desabrigadas em Teresina

Conforme a Defesa Civil Municipal, das 768 famílias, 711 estão em casas de familiares e amigos.

Boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal nesta terça-feira (26) aponta que caiu de 776 para 768 o número de famílias desabrigadas em Teresina, desde o início do período chuvoso.

Conforme a Defesa Civil Municipal, das 768 famílias, 711 estão em casas de familiares e amigos e outras 57 estão abrigadas em locais cedidos pela Prefeitura de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Famílias desabrigadas no loteamento Vila Verde
Famílias desabrigadas no loteamento Vila Verde

Ao todo, 5 famílias estão abrigadas na Escola Municipal Minha Casa, no bairro Poti Velho; 18 na Escola Municipal Nova Brasília, no bairro Nova Brasília; 13 na Escola Municipal Domingos Afonso, no bairro Mafrense; 6 no Centro de Convivência Parque Wall Ferraz, no bairro Parque Wall Ferraz, 3 no Centro Comunitário dos Oleiros, no bairro Poti Velho; 8 no Centro de Capacitação, no Três Andares e 4 no Centro de Convivência Sílvio Bruno, no bairro Cidade Nova.

Todas as famílias desabrigadas estão recebendo assistência da Prefeitura de Teresina, como cestas básicas e itens pessoais. Essas famílias também estão sendo cadastras no programa social Cidade Solidária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.