Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe pede ajuda para encontrar adolescente desaparecida em Teresina

Maria Camila Ferreira da Silva, 15 anos, foi vista pela última vez no sábado (23), na Vila Irmã Dulce.

Uma adolescente identificada como Maria Camila Ferreira da Silva, 15 anos, está desaparecida há três dias, quando saiu de casa na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina e sua família está pedindo ajuda para localizá-la.

Segundo a mãe da adolescente, Maria Cleone, Camila saiu de casa no último sábado (23) e desde então não foi mais vista. “A última vez que eu a vi foi sábado (23). Ela estava no Morro do Cego, eu a trouxe para casa, só deu tempo eu sair e ela saiu também e desde então ela não voltou”, disse a mãe.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaria Camila Ferreira da Silva
Maria Camila Ferreira da Silva

Maria Cleone disse que recebeu uma foto da filha chorando por volta de 21h dessa segunda-feira (25), mas ainda tem esperanças de encontrar a filha viva. “Ela tem envolvimento com gente ruim. Foi mandada uma foto dela chorando, mandaram para o meu Whatsapp, recebi ontem por volta de 21h, mas espero em Deus que vou encontrá-la viva”, disse a mãe esperançosa.

A mãe de Camila informou ainda que vai registrar o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil informando sobre o desparecimento da filha nesta terça-feira (26). Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Maria Camila pode entrar em contato com a mãe dela pelo telefone (86) 99554-8808.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.