Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Republicanos vai reunir pré-candidatos a deputados hoje em Teresina

O encontro está marcado para às 16 horas, no Real Palace Hotel e contará com a presença do Dr. Pessoa.

O Republicanos no Piauí vai realizar, na tarde desta quarta-feira (27), a primeira reunião com os pré-candidatos do partido a deputado estadual e federal. O encontro está marcado para às 16 horas, no Real Palace Hotel, no centro de Teresina, e contará com a presença do prefeito Dr. Pessoa e do presidente estadual do partido, Pessoinha.

Em entrevista ao GP1, o vereador Jeová Alencar explicou que este será o primeiro encontro dos pré-candidatos e que o objetivo é traçar metas para as eleições deste ano. “É um encontro para que a gente possa se conhecer melhor. Um alinhamento do partido para os pré-candidatos a deputados estaduais, a deputados federais, iremos traçar nossas metas”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

O vereador falou ainda sobre a expectativa do partido na eleição da chapa majoritária. “Vamos mostrar a nossa realidade de nomes, iremos fazer três deputados estaduais com a possibilidade de fazer o quarto e claro que vamos fazer também o nosso deputado federal”, avaliou Jeová Alencar.

“É importante essa reunião para que possamos nos conhecer melhor, traçar as metas do partido. Também estará presente no nosso maior líder, que é o nosso prefeito Dr. Pessoa, o presidente do Republicanos, João Pessoinha, o nosso vice-prefeito, Robert Rios”, concluiu Jeová Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.