Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 29 anos é baleado na porta de casa e morre no HUT

Vizinhos da vítima informaram ao GP1 que o rapaz estava conversando com amigos quando foi baleado.

Um jovem identificado como Pedro Paulo Sabino Neto, de 29 anos, morreu na noite desta quinta-feira (28) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo no bairro Poti Velho, zona norte da Capital.

Vizinhos da vítima informaram ao GP1 que o rapaz estava na porta de casa conversando com amigos, quando foi surpreendido por criminosos armados que chegaram em um carro. Assim que avistaram o alvo, os bandidos começaram a atirar e balearam Pedro Paulo.

Foto: Reprodução/WhatsAppPedro Paulo Sabino Neto
Pedro Paulo Sabino Neto

O jovem chegou a ser socorrido por familiares e levado às pressas em um carro particular para o HUT, onde ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

A família de Pedro Paulo procurou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e registou um Boletim de Ocorrência. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para realização do exame cadavérico. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.