Fechar
GP1

São Francisco de Assis do Piauí - Piauí

Acusados de furto são presos em São Francisco de Assis do Piauí

Além de furto, um dos homens vai responder por estupro. Ele se envolvia com uma criança de 11 anos.

Dois jovens, de 18 e 19 anos e que não tiveram as identidades reveladas pela Polícia Militar, foram presos acusados do furto de 70 bolas de arames, neste sábado (3), na zona rural do município de São Francisco de Assis do Piauí.

De acordo com o tenente Sousa, da PM da cidade, o furto ocorreu na última quinta-feira (31) e os jovens foram presos em suas residências na manhã de sábado (3). “O fato aconteceu no dia 31, mas só fui informado do furto na madrugada de sábado (3). Como perto do lugar onde os jovens conseguiram furtar as 70 bolas de arames tinha câmera de segurança conseguimos visualizar que eles estavam em uma carroça. Poucas pessoas possuem carroça no povoado, eu fui atrás de quem tinha e encontrei o primeiro suspeito, que afirmou ter praticado o crime e indicou onde o outro suspeito estava”, detalhou o tenente.

Ao chegar na casa do segundo suspeito, o tenente Sousa relatou que as bolas de arames estavam no local junto com uma criança de 11 anos. “Quando entrei na casa do outro suspeito encontrei uma menina, que parecia ser muito nova. Perguntei ao acusado quantos anos ela tinha e o que fazia dentro da residência dele, e segundo ele, a criança era sua esposa”, completou o policial de São Francisco de Assis do Piauí.

O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou a menina juntamente com os dois acusados de furto até a Delegacia de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Além do crime de furto, um dos suspeitos também vai responder por estupro de vulnerável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.