Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o cronograma de vacinação contra gripe e covid em Teresina

A imunização será realizada das 9h às 17h em cinco pontos de drive-thru disponibilizados pela FMS.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou neste domingo (03) o cronograma de vacinação contra a gripe influenza e covid-19 (4ª dose) para idosos acima de 75 anos em Teresina. As duas vacinas podem ser aplicadas no mesmo dia e a população não precisa realizar o agendamento.

A imunização será realizada das 9h às 17h em cinco pontos de drive-thru disponibilizados. São eles: Terminal Zoobotânico (leste), Terminal Buenos Aires (norte), Terminal Parque Piauí (sul), Terminal Livramento (sudeste) e Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU (norte).

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Sistema drive thru

Na segunda (04), terça (05) e quarta (06), somente os idosos com mais de 80 anos podem receber as duas vacinas ou apenas uma, se for o caso. Já na quinta (07), sexta (08) e sábado (09), a vacinação será destinada ao público acima de 75 anos.

Vacinação para trabalhadores da saúde

Os trabalhadores da saúde, de qualquer idade, que trabalham em hospitais ou unidade básicas de saúde devem se dirigir até o hospital ou UBS na qual são vinculados para receber a vacina contra a gripe durante a semana, de segunda (04) a sábado (09).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.