Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Gracinha Moraes Souza se filia ao Progressistas de Ciro Nogueira

Com a filiação, a filha do prefeito Mão Santa vai disputar uma vaga de deputada estadual.

A filha do prefeito de Parnaíba Mão Santa, Gracinha Moraes Souza, se filiou ao Progressistas neste sábado (02), para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A solenidade aconteceu em um espaço de eventos no Centro de Parnaíba, e contou com a presença do ministro Ciro Nogueira, do pré-candidato ao Governo, Sílvio Mendes, e da pré-candidata a vice, Iracema Portella.

Em seu discurso, Gracinha falou que a decisão de se filiar ao Progressistas se deu após muitas conversas e com cautela. “Essa escolha veio com muita cautela, porque isso eu aprendi com o meu pai. No decorrer da vida aprendi com o Mão Santa que a gente não deve tomar nenhuma decisão sozinho, a gente tem que ouvir nossa base”, afirmou.

A post shared by Gracinha Mão Santa (@gracinhamaosantaoficial)

A pré-candidata a deputada estadual ressaltou aos que estavam presentes no evento que a população parnaibana precisa eleger um nome que seja de Parnaíba, para que a cidade ganhe com isso. “Parnaíba tem obrigação de eleger um parnaibano, porque tudo que Parnaíba teve de grande só teve com os mandatos dos parnaibanos”, frisou Gracinha Moraes Souza.

Nas redes sociais, o ministro Ciro Nogueira enfatizou que a população de Parnaíba e região saberá reconhecer quem trabalha e apresenta resultados.

“Na minha querida cidade de Parnaíba, participei da filiação ao nosso Progressistas e do evento de lançamento da pré-candidatura da Gracinha Moraes Souza. Parnaíba e região sabem quem trabalha e dá resultado pela sua população. Estamos juntos, Gracinha”, declarou Ciro Nogueira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.