Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina está há cinco dias sem registrar mortes por covid, diz FMS

A última vez que um teresinense morreu devido a doença foi no dia 27 de março deste ano.

A Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS) atualizou, neste sábado (2), os dados do Painel Covid-19 Teresina. Conforme a atualização, um total de 2.910 pessoas já morreram em decorrência da doença na Capital.

Teresina está há 5 dias sem registrar óbitos por covid, segundo os dados da FMS. A última vez que um teresinense morreu devido a doença foi no dia 28 de março deste ano.

A FMS informou ainda que 125.296 pessoas já foram diagnosticadas com o novo coronavírus desde o início da pandemia. Nas últimas 24h, cerca de 40 casos positivos para a covid foram registrados em Teresina.

Sobre o total de recuperados, a FMS destacou ainda que 112.766 teresinenses conseguiram se recuperar da doença.

Dados de Piauí

O Piauí não registrou óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas e com isso permaneceu com a marca de 7.729 mortes provocadas pelo novo coronavírus. A informação consta em boletim epidemiológico divulgado neste sábado (02) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

De acordo com a Sesapi, além de não haver registro de vítimas pela covid-19, também não foi confirmado nenhum caso de no Piauí e agora o estado permanece com o total de 367.702 casos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.