Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem que matou jovem e escondeu corpo é condenado a prisão no Piauí

A decisão foi dada no último dia 26 de abril e acolheu integralmente a tese apresentada pelo MP.

Conselho de Sentença do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Parnaíba, condenou Francisco Marcos de Souza Lopes a 15 anos, um mês e 20 dias de prisão por assassinar Adrisson Costa Pereira com 11 facadas e ainda desovar o corpo da vítima em terreno baldio, em dezembro de 2019.

A decisão foi dada no último dia 26 de abril e acolheu integralmente a tese apresentada pelo Ministério Público do Piauí, por meio do promotor Rômulo Córdão, da 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba, que resultou na aplicação de mais de 15 anos.

Foto: Divulgação/PMAdrisson Costa Pereira
Adrisson Costa Pereira

Na denúncia do MPPI consta que o réu, após o homicídio, desfez-se da bicicleta da vítima, abandonou o corpo em um terreno baldio sob folhas e lixo doméstico e no outro dia tentou apagar os vestígios de sangue com tinta preta.

Relembre o caso

O corpo de um jovem identificado como Adrisson Costa Pereira, de 18 anos, foi encontrado na manhã de 2 de janeiro de 2020 em um terreno baldio, no conjunto Colina da Alvorada, bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba.

A vítima estava desaparecida desde o dia 25 de dezembro de 2019. No dia 12 de fevereiro de 2020, Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DTHL) conseguiu realizar a prisão de Francisco Marcos de Souza Lopes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.