Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre ao cair do quarto andar do Shopping Rio Poty

Equipes de salvamento do Shopping Rio Poty foram acionadas e isolaram a área onde a vítima caiu.

Um homem identificado como Rafael Leal Paixão, de 33 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (04), após cair do quarto andar do Shopping Rio Poty, no bairro Cabral, no centro-norte de Teresina.

Informações iniciais repassadas por testemunhas dão conta de que a vítima estava no Piso L4, quando por motivo ainda desconhecido despencou e parou somente no Piso L1. Equipes de salvamento do Shopping Rio Poty foram acionadas e isolaram a área.

Foto: Reprodução/WhatsAppRafael Leal Paixão
Rafael Leal Paixão

Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi até o local para colher relatos de quem testemunhou o ocorrido. A Perícia Criminal da Polícia Civil do Piauí também foi ao local para realizar os levantamentos iniciais acerca da dinâmica da ocorrência.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1IML removendo o corpo da vítima
IML removendo o corpo da vítima

Por conta da ocorrência, os clientes estão impossibilitados de acessarem as áreas próximas de onde a vítima caiu. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para remover o corpo do shopping.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.