Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina está há uma semana sem registrar mortes por covid-19

Os últimos óbitos foram registrados no dia 28 de março, sendo as vítimas três mulheres e um homem.

Os casos de covid-19 e mortes pela doença continuam em queda em Teresina e, segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), mais uma vez o estado não registrou mortes por covid-19, o que significa que Teresina completou uma semana sem nenhum óbito por coronavírus.

Desde o início da pandemia, Teresina somou um total de 2.910 mortes por covid-19. O número foi registrado no último dia 28 março, quando foram confirmados os últimos óbitos por covid-19 na Capital. Três mulheres e um homem perderam a batalha para a doença.

Em relação aos casos confirmados, até a última atualização do Painel Covid-19, da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Teresina contabilizou um total de 125.296, e destes, 112.776 já estão curados.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) informou, nesta segunda-feira (4), que o Piauí está há 72 horas sem registrar mortes por covid-19. Com isso, o total de vítimas que perderam a vida em decorrência da doença continua sendo 7.729.

Em relação aos casos confirmados, 45 diagnósticos positivos de covid foram computados pela Sesapi nas últimas 24h. Agora, 367.747 piauienses já contraíram a doença desde o início da pandemia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.