Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra dono de bar sendo executado na Avenida Centenário

Crime foi registrado nessa terça-feira (05) na calçada do próprio estabelecimento da vítima.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que três criminosos descem de um veículo modelo Creta e executam o dono de um bar identificado como Jansen Maciel Araújo, 36 anos. O crime foi registrado na tarde dessa terça-feira (05), por volta de 15h45, na calçada do próprio estabelecimento, localizado na Avenida Centenário, bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

No vídeo, é possível observar o veículo modelo Creta chegando pela Avenida Centenário e estacionando na frente do veículo onde a vítima estava. Depois três indivíduos saem do carro e efetuam os disparos de arma de fogo contra a vítima, enquanto um quarto comparsa aguarda dentro do carro.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Uma pessoa que acompanhava a vítima no carro preto sai correndo ao perceber a ação criminosa, que durou cerca de 2 minutos. Logo após a execução, os bandidos entraram novamente no veículo Creta e fugiram em destino ignorado.

Jansen Maciel Araújo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos executores. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.