Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celebrações marcam 1 ano da morte do ex-prefeito Firmino Filho

Na parte da noite, às 19 horas, será realizada a segunda celebração na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Nesta quarta-feira (06), completa-se um ano da morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Para lembrar esta data, a família realizou uma primeira missa pela manhã na Capela do cemitério Recanto da Saudade, na BR 343.

Na parte da noite, às 19 horas, será realizada a segunda celebração na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

A post shared by Pra sempre Firmino (@firminosfilho)

Em sua página no Instagram, a deputada Lucy Soares, viúva de Firmino, publicou o convite das missas. “Em memória a tudo que Firmino Filho foi e sempre será, nos reuniremos em fé e oração nesta quarta-feira (6), para celebrações de um ano do seu encontro com o Pai”, escreveu.

Morte

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto no dia 06 de abril de 2021 na frente do edifício Manhattan River Center, local onde funciona a sede do Tribunal de Contas da União (TCU), onde ele reassumiu sua função como auditor depois de deixar a prefeitura da capital, em janeiro deste ano. Ele deixou três filhos (Bárbara, Bruno e Cristina) além da esposa, a deputada estadual Lucy Soares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.