Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues visita Câmara Municipal e dialoga com vereadores

A visita do pré-candidato ao Senado Federal foi feita a convite do vereador Luís André

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Joel Rodrigues e vereadores Joel Rodrigues e vereadores
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Luís André e Joel Rodrigues Luís André e Joel Rodrigues
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Joel Rodrigues e Dudu Joel Rodrigues e Dudu
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Joel, Dudu e Enzo Samuel Joel, Dudu e Enzo Samuel
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Joel Rodrigues com os vereadores Joel Rodrigues com os vereadores
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Evandro Hidd Evandro Hidd
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Ex-prefeito Joel Rodrigues Ex-prefeito Joel Rodrigues

O ex-prefeito de Floriano e pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), esteve na Câmara Municipal de Teresina, na manhã desta quarta-feira (06), a convite do vereador Luís André (União Brasil) para conversar com os parlamentares.

Sobre a vista ao legislativo municipal, o ex-prefeito Joel Rodrigues lembrou que já foi vereador de Floriano por três mandatos e destacou a importância do diálogo com os vereadores. “Eu estive vereador por três vezes em Floriano. Eu sei da importância dessa função porque é o político que está mais próximo das pessoas. Aqui é a casa do povo. É importante poder chegar até aqui, ter um diálogo, fazer uma visita aos vereadores, buscar também informações importantes, nós sabemos que é necessário se construir e defender vertentes importantes para o desenvolvimento do estado, mas acima de tudo da nossa capital, buscar as sugestões, nos aproximar também desse poder, que é o poder que está mais próximo do povo”, pontuou Joel Rodrigues.

Luís André falou da importância da visita de Joel ao Poder Legislativa da Capital, além de elogiar a sua decisão de renunciar à Prefeitura de Floriano para concorrer nas eleições de outubro. “É importante a gente ter um homem público comprometido não só com o municipalismo, mas também com a nossa capital Teresina. E o Joel, veio de baixo, como vereador, três mandados, já foi prefeito quatro vezes e agora teve a audácia e coragem de renunciar ao mandato de prefeito, que seria até 2023, para se candidatar ao Senado Federal”, pontuou.

“Ele será a grande surpresa dessa eleição porque, além de ser uma pessoa humilde e que veio de baixo, tem experiência administrativa, tem coragem e tem muito o que mostrar para o estado do Piauí. Quando eu ando com Joel nesse Piauí a fora, a gente vê o discurso forte, o discurso de comprometimento. Nós vamos levar aos quatro cantos da cidade de Teresina a mensagem do Joel Rodrigues para o Senado Federal nas eleições de 2022”, garantiu o vereador Luís André.

Questionado se há a possibilidade de construir na Câmara de Teresina um grupo forte de parlamentares como base para Joel e Sílvio Mendes, o vereador Luís André respondeu que o trabalho começou hoje. “Começa a partir de hoje, hoje são 6 de abril, vamos começar a trabalhar na campanha do Joel em Teresina, junto com o pré-candidato Sílvio Mendes a governador. Eu acredito que podemos chegar a dez [vereadores], mas o que importa é a presença do povo de Teresina apoiando o nosso pré-candidato Joel Rodrigues”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.