Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes visita túmulo do ex-prefeito Firmino Filho

Firmino Filho morreu no dia 06 de abril de 2021, na frente do edifício Manhattan River Center.

O ex-prefeito Sílvio Mendes visitou na manhã desta quarta-feira (06), o túmulo do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, no cemitério Recanto da Saudade, na BR 343, zona leste de Teresina.

Sílvio Mendes publicou um vídeo em seu Instagram em que aparece ao lado de sua afilhada Cristina Soares, a filha mais nova do ex-prefeito Firmino Filho.

A post shared by Silvio Mendes (@silviomendespi)

“Um ano sem Firmino, indo visita-lo na sua morada com a Cristina, sua filha mais nova e afilhada, e a filha também Cristina. Ele faz muita falta”, escreveu Sílvio Mendes na publicação.

Morte

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto no dia 06 de abril de 2021 na frente do edifício Manhattan River Center, local onde funciona a sede do Tribunal de Contas da União (TCU), onde ele reassumiu sua função como auditor depois de deixar a prefeitura da capital, em janeiro deste ano. Ele deixou três filhos (Bárbara, Bruno e Cristina) além da esposa, a deputada estadual Lucy Soares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.