Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente morre atropelada por carro no bairro Morros em Teresina

O acidente aconteceu nas primeiras horas desta quinta, no momento em que a jovem atravessava a pista.

Alef Leão/GP1 1 / 6 Polícia Militar fez o isolamento do local do acidente Polícia Militar fez o isolamento do local do acidente
Alef Leão/GP1 2 / 6 Familiares da vítima do acidente no bairro Morros Familiares da vítima do acidente no bairro Morros
Alef Leão/GP1 3 / 6 Renaut Kwid Renaut Kwid
Alef Leão/GP1 4 / 6 Acidente aconteceu na Avenida Aviador Rossini Morada Luna Acidente aconteceu na Avenida Aviador Rossini Morada Luna
Alef Leão/GP1 5 / 6 Marcas do acidente no veículo Marcas do acidente no veículo
Alef Leão/GP1 6 / 6 Seu Pedro Seu Pedro

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Júlia Aparecida da Cunha Soares, foi atropelada por um carro de passeio e morreu ao tentar atravessar a Avenida Aviador Rossini Morada Luna, no bairro Morros, zona leste de Teresina. O veículo também atingiu outra adolescente, Nayara Vitória, que teve ferimentos graves.

Segundo testemunhas, a vítima estava indo para a igreja com outras duas colegas quando foi atravessar a avenida e acabou sendo atropelada por um carro modelo Renaut Kwid, de cor branca. Em entrevista ao GP1, o caseiro de um clube que fica em frente ao local do acidente, Pedro, afirmou que o veículo estava em alta velocidade.

“Ele estava veloz e bateu em duas moças. Eram três moças. O carro estava no sentido da Presidente Kennedy para o Vale do Gavião. Quando ele bateu nelas eu gritei, ele voltou, prestou socorro e chamou o SAMU”, relatou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado para realizar os primeiros socorros, mas Ana Júlia foi a óbito no local do acidente. Naiara Vitória, que também foi atingida, foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do acidente até a chegada da perícia, que deve apontar maiores detalhes sobre o ocorrido. A avenida não conta com placa de velocidade máxima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.