Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS abre novo agendamento de vacinação contra covid-19 em Teressina

O agendamento deve ser feito através do site Vacina Já, da Fundação Municipal de Saúde.

Um novo agendamento de vacinação contra covid-19 será aberto nesta quinta-feira, dia 07 de abril, em Teresina. O público-alvo desta vez será o de crianças com idade de 06 a 11 anos.

Os imunizantes utilizados na vacinação serão os da Coronavac e pediátrica da Pfizer. O agendamento vai estar disponível a partir das 18h, através do site Vacina Já, da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Doses da vacina
Doses da vacina

É necessário que as pessoas estejam com o quadro de saúde normalizado, sem gripe ou febre. Além disso, pessoas que tiveram covid-19 recentemente devem esperar pelo menos 30 dias para serem vacinadas.

Situação da covid-19 no Piauí

O Piauí registrou mais um óbito em decorrência da covid-19, de acordo com o novo boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) atualizado nesta quarta-feira (6). A vítima era uma mulher de 64 anos, natural de Teresina. Com isso, um total de 7.731 piauienses já perderam a vida em decorrência da doença desde o início da pandemia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.