Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso com aparelhos eletrônicos sem nota fiscal em Picos

De acordo com a PRF, a grande carga de eletrônicos teria como destino a cidade de Codó, no Maranhão.

Um homem de 24 anos, natural de Crato no Ceará, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde dessa quarta-feira (06) na BR 316 em Picos. Ele é acusado do crime de descaminho de eletrônicos e a carga tinha como destino a cidade de Codó, no Maranhão.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, os policiais realizavam fiscalização de rotina, no momento em que abordaram o veículo conduzido pelo homem já mencionado. Então, no banco traseiro do carro, os policiais encontraram caixas e uma mala. O motorista alegou que dentro delas estavam roupas, pois supostamente estaria indo visitar sua família.

Foto: Divulgação/PRF-PICarga de eletrônicos apreendida em Picos
Carga de eletrônicos apreendida em Picos

No decorrer da abordagem, o condutor confessou que havia também aparelhos eletrônicos que teriam sido adquiridos no Centro de Juazeiro do Norte, Ceará, mas ele informou que os bens não possuíam nota fiscal. Desse modo, foram apreeendidos: 700 películas, 14 fones redmi, 9 fones airpods, 40 cabos usbc lightning, 99 cabos lightning, 100 fontes de carregamento tipo power, 100 fontes comuns, 18 fones com fio e 5 carregadores sem fio.

O condutor e a mercadoria apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis. Caso seja condenado, ele pode pegar pena de um a quatro anos de prisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.