Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Homem é preso por embriaguez ao volante na BR 135 em Bom Jesus

Segundo a PRF, o teste de alcoolemia apontou o índice de 17 vezes acima do limite permitido.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu um homem de 36 anos por conduzir um veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada na noite desta quarta-feira (06), após uma abordagem na BR 135 no município de Bom Jesus.

Segundo as informações repassadas pela PRF, os policiais realizavam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada ao veículo. Ao abordá-lo, o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica.

Foto: Divulgação/PRF-PITeste de alcoolemia realizado pela PRF em Bom Jesus
Teste de alcoolemia realizado pela PRF em Bom Jesus

Diante disso, foi realizado o teste de etilômetro que resultou em 0.68 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 17 vezes acima do limite regulamentado que configura crime de trânsito.

Desse modo, foi dada voz de prisão ao condutor e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.