Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Homem é preso com 200 kg de balins de chumbo em Bom Jesus

Além disso, ele transportava 355 tubetes de pólvora. A ação policial se deu no trecho da BR 135.

Um homem de 57 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na tarde desta quinta-feira (07), transportando 200 kg de balins de chumbo e 355 tubetes de pólvora, na BR 135, no município de Bom Jesus. Ele também é acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), equipe policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando deram ordem de parada e abordaram um veículo conduzido por um homem de 57 anos.

Foto: Reprodução/PRF-PIMaterial apreendido pela PRF
Material apreendido pela PRF

Nesse momento, os policiais encontraram dentro do carro 200 kg de balins de chumbo e 355 tubetes de pólvora, material controlado pelo Exército, que é utilizado para a fabricação de munição.

Após concluírem a fiscalização e abordagem, os policiais apreenderam todo o material e conduziram o condutor, junto aos itens apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bom Jesus, para a realização dos procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.