Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alcione se apresenta hoje no Centro de Convenções de Teresina

A sambista é uma das primeiras atrações a se apresentar no espaço recém-inaugurado.

A cantora Alcione se apresenta, neste sábado (09), no Centro de Convenções, localizado no centro-norte de Teresina. A apresentação acontecerá às 22h no Pavilhão Delta do Centro de Convenções.

Os últimos ingressos ainda estão sendo vendidos no site do Ingresse.com e na Kalor Produções, no Riverside Shopping. Além da cantora maranhense, o grupo 100% Só Para Sambar compõe a lista de atrações. Os ingressos do evento estão custando R$ 220,00 (inteira), e R$ 120,00 a meia-entrada.

Foto: Reprodução/InstagramAlcione
Alcione

A sambista é uma das primeiras atrações a se apresentar no espaço recém-inaugurado. Antes de Alcione, o Centro de Convenções sediou o show da cantora de rock nacional Pitty, no dia 19 de março e Geraldo Azevedo.

Centro de Convenções

Inaugurado em 1976 sob responsabilidade e gestão do Governo do Estado do Piauí, o Centro de Convenções voltou a funcionar no dia 12 de março, através de Parceria Público-Privada (PPP), após reforma. A administração está a cargo da empresa DMDL Montagens de Stands.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.