Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Empresário morre após perder o controle de moto na PI 216 em Pedro II

De acordo com a PM, Marcelim estava andando em alta velocidade e morreu no local do acidente.

O proprietário da empresa M.A Turismo, conhecido apenas como Marcelim, de 27 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e cair, na PI 216, na cidade de Pedro II. O acidente aconteceu, na manhã deste domingo (1).

De acordo com a capitã Sharlene, comandante da Polícia Militar do município, a guarnição policial foi acionada por volta das 6h e quando chegou ao local do acidente, o empresário já estava morto.

Foto: Reprodução/WhatsAppMarcelim
Marcelim

Ainda não há informações sobre a dinâmica do fato. Porém, os policiais militares coletaram no local que Marcelim estava transitando na via em alta velocidade.

“O acidente aconteceu próximo a localidade Santana, na PI 216. Ele morreu após perder o controle da moto, andava muito rápido”, detalhou a comandante Sharlene.

O corpo do empresário foi levado para o necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta, na cidade de Pedro II, para posteriormente ser liberado para a família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.