Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso morre ao colidir moto em carro na Avenida dos Expedicionários

O acidente ocorreu por volta de 19h, deste sábado (30), próximo ao Mercado do Peixe, em Teresina.

Um idoso identificado como Pedro Neto, de 61 anos, morreu após sofrer um acidente na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Mercado do Peixe, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, a colisão ocorreu entre um carro e a motocicleta que a vítima pilotava, no cruzamento da Avenida dos Expedicionários com a Rua Agnelo Pereira da Silva, quando o condutor do carro tentou fazer uma conversão a esquerda e o idoso acabou colidindo na traseira do veículo.

Ainda conforme as testemunhas, inicialmente o motorista do automóvel parou e tentou prestar socorro, mas diante da gravidade dos ferimentos da vítima e da quantidade de pessoas que chegaram ao local do acidente, ele acabou fugindo sem prestar a devida assistência ao idoso.

Ao GP1, a técnica em Enfermagem Márcia, do SAMU, informou que a equipe foi acionada por volta de 19h, mas ao chegar ao local, a vítima já tinha ido a óbito. "Era próximo de 19h quando fomos acionados, mas quando chegamos o paciente já estava sem sinais vitais, e portanto, foi a óbito antes do resgate", contou.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência então acionou a Polícia Militar do Piauí e o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O idoso deixou um filho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.