Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista perde controle da direção e capota veículo em Teresina

Após perder o controle do Corolla, o motorista ainda bateu em uma Hilux, que estava estacionada na via.

Um veículo de modelo Corolla capotou, na tarde desta terça-feira (10), por volta das 16h30, na Avenida Ulisses Guimarães, em frente ao Ponto do Ovo, na zona sul de Teresina. O condutor do carro não sofreu escoriações.

De acordo com o cabo Sousa, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN), o motorista do veículo informou aos policiais que perdeu o controle do carro devido ondulações na via e acabou colidindo na parte dianteira e traseira de uma Hilux que estava estacionada na via, em seguida, capotou o Corolla que estava conduzindo.

“Fomos acionados e nos deparamos com um Corolla tombado e uma Hilux colidida. Conversamos com o motorista do Corolla e ele informou que perdeu o controle do carro após uma ondulação na pista e colidiu no setor dianteiro e traseiro da Hilux, que estava estacionada na rua. O acidente aconteceu por volta das 16h30 e os dados foram apenas materiais”, detalhou o cabo Sousa.

A área foi isolada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito até a chegada do guincho, que removeu os veículos do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.