Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja quem pode se vacinar contra covid-19 nesta terça em Teresina

Nos pontos de drive estão sendo ofertados 1ª, 2ª, 3ª e 4ª dose, além da vacina contra a influenza.

A campanha de vacinação contra a covid-19 e gripe influenza segue nesta terça-feira (10) em Teresina. Conforme a Fundação Municipal de Saúde (FMS), quatro pontos de drive-thru estão realizando a vacinação nas quatro regiões da capital piauiense.

Os locais são: Terminal Parque Piauí, Terminal Zoobotânico, Terminal Itararé e Centro de Esportes Unificados Norte, na Santa Maria da Codipi. Nos pontos de drive, está sendo ofertada 1ª e 2ª dose para adultos e adolescentes acima de 12 anos.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Sistema drive thru

Além das primeiras doses, estão sendo ofertadas a 3ª dose (1º reforço) para adultos com mais de 18 anos e 4ª dose (2º reforço) para população geral acima de 50 anos e trabalhadores da saúde. Também está sendo possível se vacinar contra a gripe influenza nos locais, que tem como público-alvo os idosos acima de 60 anos, trabalhadores da saúde e professores.

Para receber a vacina é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina. Os professores devem ainda apresentar um contracheque atual ou documento que comprove a atividade laboral (últimos 3 meses), expedido pela instituição onde o trabalhador atua, no município de Teresina. Pessoas com comorbidades e deficiência permanente devem apresentar um laudo ou declaração que comprove a comorbidade, com assinatura e carimbo do profissional de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.