Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Primeira-dama de Teresina confirma ida para Secretaria de Economia Solidária

A pasta está sem secretário desde o dia 29 de março quando Gessy Fonseca pediu exoneração do cargo.

A primeira-dama, Samara Conceição, confirmou na manhã desta sexta-feira (06) que vai assumir a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest). O nome dela já havia sido citado pelo prefeito Dr. Pessoa para assumir o cargo.

“Estamos à disposição para ajudar mais uma vez, eu já estava fazendo um bom trabalho para ajudar na administração do prefeito Dr. Pessoa”, afirmou Samara durante solenidade de posse dos novos secretários de Esporte e Lazer e do Meio Ambiente.

Foto: Reprodução/InstagramSamara Conceição
Samara Conceição

A nova secretária destacou ainda que vai trabalhar pelos pequenos empreendedores. “Eu estou disponível para trabalhar muito mais e fazer muito junto aos pequenos produtores, aos microempreendedores e vamos em frente. Estou aqui pronta para trabalhar”, declarou Samara Conceição.

O nome de Samara chegou a ser cotado para disputar o cargo de deputada federal, contudo ela avaliou que poderá ajudar mais Teresina estando na secretaria. “O meu nome foi cotado para ser pré-candidata a deputada federal, mas eu acredito que estando na administração, ao lado dele [Dr. Pessoa], fazendo esse trabalho eu vou me sair muito melhor e vamos ajudar muito melhor a administração do prefeito Dr. Pessoa”, pontuou.

Dr. Pessoa falou da ida de Samara para a Semest e explicou o motivo dela não disputar a Câmara Federal nestas eleições. "Não aceitaram ela como candidata a deputada porque ela tem um relacionamento mais próximo comigo. Agora, na parte administrativa, que ela é focada, principalmente, nesse ramo de pequenos empreendedores, é um grupo de amigos que querem que ela assuma a pasta da Semest”, pontuou.

A pasta está sem secretário desde o dia 29 de março quando Gessy Fonseca pediu exoneração do cargo para disputar as eleições deste ano. O nome do vereador Renato Berger chegou a ser cotado para assumir a secretaria, mas Dr. Pessoa nomeou ele para a Semel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.