Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter deflagra operação e prende 5 pessoas em Teresina

A operação foi deflagrada na manhã de hoje e contou com o apoio da Força Estadual de Segurança (FEISP).

A Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) deflagrou uma operação e cumpriu cinco mandados de prisão preventiva na manhã desta quarta-feira (11), na zona norte de Teresina. A operação contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Grupo de Apoio Operacional (GAO) e 5º Distrito Policial.

Ao GP1, o delegado Marcelo Dias, coordenador da Polinter, afirmou que os presos respondem a crimes de roubo de carros e motos. Ele ainda relatou que um dos presos, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, tentou se desfazer do aparelho e fugir da abordagem, mas foi capturado e preso.

Foto: DivulgaçãoOperação da Polinter
Operação da Polinter

“A Polinter prendeu cinco em cumprimento de mandados de prisão preventiva hoje pela manhã na zona norte de Teresina, por serem suspeitos dos crimes de roubo de veículos. Inclusive um dos presos estava de tornozeleira eletrônica e aí tentou fugir. Ele cortou a tornozeleira, jogou em cima de uma casa e fugiu. Mas os policiais conseguiram prender”, explicou.

Os mandados foram cumpridos e os cinco suspeitos estão à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.