Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba onde se vacinar contra covid-19 nesta quarta em Teresina

Nos pontos de drive está tendo oferta da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª dose, além da dose única contra influenza.

A campanha de vacinação contra a covid-19 e gripe influenza continua nesta quarta-feira (11) em Teresina. De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), foram disponibilizados diversos pontos de drive-thru nas quatro regiões da capital piauiense para a vacinação.

Nos terminais do Parque Piauí, Zoobotânico, Itararé e Centro de Esportes Unificados Norte, na Santa Maria da Codipi, está sendo ofertada 1ª e 2ª dose para adultos e adolescentes acima de 12 anos e 3ª dose (1º reforço) para adultos com mais de 18 anos, além da 4ª dose (2º reforço) para população em geral acima de 50 anos e trabalhadores da saúde.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Sistema drive thru em Teresina

Nos mesmos locais, também está tendo vacinação contra a gripe influenza, que tem como público-alvo idosos acima de 60 anos, trabalhadores da saúde e professores. Já nos terminais do Livramento, Buenos Aires e Bela Vista, está tendo as duas doses de reforço contra a covid do público em geral, profissionais de saúde, professores. Também tem vacinação da influenza para pessoas com comorbidades acima de 30 anos e idosos acima de 60.

Para receber a vacina é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina. Os professores devem ainda apresentar um contracheque atual ou documento que comprove a atividade laboral (últimos 3 meses), expedido pela instituição onde o trabalhador atua, no município de Teresina. Pessoas com comorbidades e deficiência permanente devem apresentar um laudo ou declaração que comprove a comorbidade, com assinatura e carimbo do profissional de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.