Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial de folga prende criminoso em frente a Med Imagem em Teresina

Segundo a PM, o policial estava na frente do hospital e flagrou o bandido correndo após um roubo.

Um criminoso, não identificado, foi detido por um policial de folga, em frente ao Hospital Med Imagem, no início da tarde desta quinta-feira (12), por volta de 13h, após ser flagrado realizando um roubo na Rua Paissandu, no Centro de Teresina. Um vídeo registrado por populares flagrou o momento em que o bandido era contido pelo PM.

Ao GP1, o cabo Francinaldo, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), informou que o policial estava na frente do hospital e flagrou o criminoso correndo, após roubar uma vítima nas proximidades.

Segundo a PM, o policial estava na frente do hospital e flagrou o bandido correndo após um roubo. #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, May 12, 2022

O GP1 conversou com o policial militar do Maranhão, que deu detalhes sobre a intervenção. Ele afirmou que estava no hospital com sua esposa, quando percebeu o homem correndo e várias pessoas gritando que se tratava de um assaltante em fuga.

“Eu estava com a minha esposa no hospital, ela estava fazendo uns exames de rotina e acabou que precisamos mudar de prédio para ir ao outro exame e assim que eu estava passando na rua, vi esse rapaz correndo e algumas vítimas vindo atrás dele gritando que era ladrão, o pessoal olhava, mas não tinha como intervir, mas aí eu anunciei que era policial, ele tentou se mexer e continuar fugindo. Eu falei para ele se render, se sentar no chão e deitar e foi na hora que eu mobilizei ele, com a arma em punho e gravaram o momento. Eu chamei as viaturas e no momento apareceram seis vítimas. Houve alguns relatos de que ele teria assaltado uma mulher grávida e outras pessoas disseram que ele tinha tomado celulares. Após isso, foi passado para os outros policiais e foi apontado que o suspeito já tinha feito assaltos ali na região”, detalhou à nossa reportagem.

Após o criminoso ter sido contido, uma viatura da 1ª Companhia Cosme e Damião (CODAM) foi ao local e encaminhou o suspeito para Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.