Fechar
GP1

São João da Canabrava - Piauí

Prefeito desobriga uso de máscara em São João da Canabrava

O decreto foi assinado no dia 9 de maio de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de São João da Canabrava, Elson Silva (MDB), assinou decreto desobrigando o uso de máscaras em ambientes abertos e fechados no município. O decreto foi assinado no dia 9 de maio de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 10 de maio de 2022.

Conforme o decreto, a decisão foi tomada levando em consideração as recomendações do Centro de Operações Emergenciais em Saúde Pública do Estado do Piauí (COE-PI) e a cobertura vacinal no município de São João da Canabrava.

Foto: DivulgaçãoElson Silva de Sousa
Elson Silva de Sousa

Desta forma, o prefeito decidiu desobrigar o uso de máscara de proteção facial em ambientes abertos e fechados no âmbito do município de São João da Canabrava.

O prefeito destacou, no entanto, que permanece obrigatório o uso de máscara por idoso e imunossuprimidos; em consultórios, estabelecimentos de saúde, hospitais, farmácias, sejam públicos ou privados, para trabalhadores, pacientes, usuários, acompanhantes ou visitantes; em vans, ônibus e demais meios de transporte coletivo de passageiros para trabalhadores e usuários. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.