Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiroteio deixa jovem de 28 anos ferido na zona norte de Teresina

Devido a gravidade do ferimento, uma ambulância do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima para o HUT.

Um jovem identificado como Alex Nunes dos Santos, de 28 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo durante um tiroteio, na tarde desta sexta-feira (13), por volta de 15h, no Loteamento Mocambinho, na zona norte de Teresina.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), populares da localidade acionaram a unidade policial, informando que estava ocorrendo um tiroteio na Rua Renato Andrade. Após isso, viaturas foram ao local e encontraram somente a vítima no chão, atingida por tiros, próxima de um veículo.

Foto: Reprodução/WhatsAppTiroteio deixou jovem ferido na zona norte de Teresina
Tiroteio deixou jovem ferido na zona norte de Teresina

Logo em seguida, devido a gravidade da vítima, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, realizaram atendimentos médicos iniciais e encaminharam o rapaz para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

As guarnições do 9º BPM não tiveram informações sobre o suspeito do crime, mas iniciaram diligências na região para localizá-lo. O caso vai ser investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.