Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem baleada por assaltantes em Teresina está com bala alojada no tórax

Segundo a PM, ela foi encaminhada ao HUT e deve passar por procedimento cirúrgico.

A jovem Maria Cristina Alves de Sousa, de 22 anos, baleada por criminosos durante um assalto na manhã deste sábado (14), no Povoado Santa Luz, zona rural de Teresina, está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com a bala alojada no tórax.

Segundo o major Marcos, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a jovem estava consciente quando foi socorrida e será submetida a uma tomografia, que deve apontar se há ou não a necessidade de um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil do tórax.

Foto: Reprodução/InstagramMaria Cristina
Maria Cristina

"Ela foi encaminhada para o HUT, pois certamente será submetida a uma tomografia, pois o procedimento visa se a jovem será submetida a algum procedimento cirúrgico no intuito de extrair ou não o projétil. Ela encontra-se consciente e sem perigo de morte", relatou.

Entenda o caso

Maria Cristina estava indo para um ponto de ônibus, em direção ao trabalhar, na manhã deste sábado, quando foi abordada por dois criminosos e mesmo entregando os pertences acabou sendo baleada no peito. Ao GP1, o comandante do 5º BPM, major Marcos, afirmou que dois elementos chegaram no ponto de ônibus, anunciaram o assalto e mesmo a jovem entregando sua bolsa com todos os seus pertences, os bandidos efetuaram um disparo de arma de fogo no peito de Maria Cristina.

Foto: Reprodução/WhatsappMaria Cristina tem 22 anos
Maria Cristina tem 22 anos

“Ela estava indo parada de ônibus e dois indivíduos, ainda não se sabe em motocicleta ou a pé, foram querer roubar e além de roubar deram um tiro no peito dela. Ela foi encaminhada para a UPA do Satélite e de lá foi encaminhada para o HUT. Eles levaram a bolsa com os pertences pessoais dela”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.