Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Prefeito de Pedro II Alvimar Martins se afasta novamente do cargo

Com a saída temporária, quem assume a prefeitura é Betinha Brandão, esposa do deputado Wilson Brandão.

O prefeito de Pedro II, Alvimar Oliveira de Andrade, mais conhecido como “Alvimar Martins” (Progressistas), se afastou do cargo, após encaminhar a solicitação à Câmara Municipal da cidade para fazer tratamento de saúde.

De acordo com o documento, que foi encaminhado à Câmara nessa sexta-feira, 13 de maio, o chefe do executivo de Pedro II pediu uma licença de 30 dias. Com a saída temporária, quem assume a prefeitura é Betinha Brandão, esposa do deputado estadual Wilson Brandão.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Alvimar Martins, Prefeito de Pedro II
Alvimar Martins, Prefeito de Pedro II

“Alvimar Oliveira de Andrade, prefeito do Município de Pedro II - PI, gestão 2021 2024, vem perante esta Augusta Câmara de Vereadores, em conformidade com legislação pátria, em especial, com a CF/88, Constituição do Estado do Piauí, a Lei Orgânica Municipal e com o Regimento Interno desta casa, solicitar seu afastamento temporário do cargo de Prefeito Municipal de Pedro II - PI, pelo período de 30 (trinta) dias, em razão de problemas de saúde”, diz trecho do documento.

No ano passado, no dia 23 de junho de 2021, pediu o afastamento do cargo, também por conta de sua saúde e ficou 105 dias longe da prefeitura de Pedro II para tratamento médico contra um câncer. Logo após, retornou ao cargo no dia 9 de outubro de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.