Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba onde se vacinar contra covid-19 neste sábado em Teresina

Os locais de vacinação ficam nos terminais Parque Piauí, Itararé e Buenos Aires.

A campanha de vacinação contra a covid-19 segue neste sábado (14) em Teresina. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que três postos drive-thru estarão abertos para vacinação contra a covid-19. Os drives funcionam de 9h às 17h.

Os locais de vacinação ficam nos terminais Parque Piauí, Itararé e Buenos Aires. Nos lpontos serão aplicadas 1ª e 2ª dose (para pessoas de 12 anos e mais), 3ª dose (1º reforço) para pessoas de 18 anos e mais e também a 4ª dose (2º reforço) para pessoas de 40 anos e mais e trabalhadores da saúde.

Foto: Alef Leão/GP1Posto de vacinação no Terminal Zoobotânico
Posto de vacinação

A vacinação drive-thru terá continuidade durante a semana, com redução gradativa da idade com direito à 4ª dose da vacina contra a covid-19. Os locais serão o CEU Norte e os terminais do Parque Piauí, Zoobotânico, Itararé, Livramento, Buenos Aires e Bela Vista. Além dos grupos prioritários para 1ª, 2ª e 3ª dose, a partir de segunda-feira (16) passam a ter direito à 4ª dose a população em geral de 30 anos e mais.

A vacinação infantil contra a covid-19 segue sendo realizada nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti. Nestes locais, serão recebidas todas as crianças de 5 a 11 que precisam tomar primeira ou segunda dose, sem necessidade de agendamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.